Português BR Deutsch English Espanhol
Notícias

Simpósio da Bacia do Rio Paraíba do Sul é tema do Webinar Água em Pauta


Foto:


O IV Simpósio de Recursos Hídricos da Bacia do Rio Paraíba do Sul será o assunto da próxima edição do Água em Pauta, marcado para o próximo dia 13 de fevereiro, às 17 horas. O evento é totalmente online, em formato webinar, organizado pela Associação Brasileira de Recursos Hídricos (ABR Hidro). Para assistir, basta acessar o canal da ABR Hidro no Youtube ou o canal do Comitê de Bacia Hidrográfica Baixo Paraíba do Sul e Itabapoana (CBH-BPSI), parceiro desta edição.

O Água em Pauta é um programa periódico da ABR Hidro e nesta edição do dia 13 vai falar sobre os preparativos para o IV Simpósio de Recursos Hídricos da Bacia do Rio Paraíba do Sul que está com inscrições abertas e será nos dias 11, 12 e 13 de abril em Campos dos Goytacazes/RJ. Estão confirmados para o Água em Pauta, o professor Celso Bandeira de Meo Ribeiro, da Universidade Federal de Juiz de Fora, será o moderador do debate e os convidados são: João Gomes de Siqueira (CBH-BPSI), Márcio de Araújo Silva (Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico – ANA), Eduardo Lanna (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) e Otto Rotunno (Universidade Federal do Rio de Janeiro).

Cada convidado terá um tempo para apresentação individual e ao final haverá um debate. Eles falarão sobre as expectativas para o Simpósio e contarão como foram as edições anteriores do evento. O IV Simpósio de Recursos Hídricos da Bacia do Rio Paraíba terá como tema "Plano de Bacia e Segurança Hídrica". Além de promover importantes debates com especialistas e profissionais ligados à gestão de recursos hídricos, o evento abrirá espaço para alunos e professores pesquisadores apresentarem seus trabalhos acadêmicos relacionados ao tema central.

Vale ressaltar que as inscrições para o Simpósio estão abertas até o dia 15 de fevereiro com desconto. A data é a mesma para submissão de trabalhos acadêmicos. Basta acessar o site href="https://www.abrhidro.org.br/ivsrhps/" target="_blank">https://www.abrhidro.org.br/ivsrhps/.?Contatos para dúvidas e informações: secretaria@cbhbaixoparaiba.org.br (e-mail) e (24) 98855-0929 (celular e whatsapp).

Outras Notícias

Mais Notícias »