Português BR Deutsch English Espanhol
Notícias

Está aberto prazo para inscrição de trabalhos no IV Simpósio de Recursos Hídricos da Bacia do Rio Paraíba do Sul


Foto:


Está aberto até o 15 de fevereiro de 2023 o prazo de submissões de trabalhos acadêmicos para o IV Simpósio de Recursos Hídricos da Bacia do Rio Paraíba do Sul através do site https://www.abrhidro.org.br/ivsrhps/submissao. Este evento tem como objetivo promover a troca de conhecimentos e experiências entre seus participantes: pesquisadores, alunos, profissionais relacionados à gestão dos recursos hídricos, tomadores de decisão e o público em geral. O encontro visa ainda colaborar para consolidar parcerias e atividades nos setores de gestão das águas e de meio ambiente, inclusive para o aprimoramento de estudos e melhoria de resultados.

Vale ressaltar que as inscrições para o Simpósio também estão abertas. O prazo para se inscrever no evento com desconto segue até o dia 31 de janeiro de 2023 pelo link: https://www.abrhidro.org.br/ivsrhps/inscricao

No site https://www.abrhidro.org.br/ivsrhps/ existe no menu a opção "NORMAS PARA EDITORAÇÃO DE TRABALHOS IV SRHPS", com as regras de formatação dos trabalhos acadêmicos. O resultado final da avaliação será divulgado até 10 de março de 2023. No entanto, a avaliação será realizada assim que o trabalho for submetido e o Autor principal receberá o comunicado de aceite / recusa, devendo efetuar a sua inscrição até o dia 11 de março. Cada inscrição valida a publicação de até dois trabalhos técnicos. Cada trabalho pode ter no máximo 6 autores.

O IV Simpósio de Recursos Hídricos da Bacia do Rio Paraíba do Sul acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de abril de 2023 em Campos dos Goytacazes - RJ, no campus Centro do Instituto Federal Fluminense. Esta edição traz o tema "Plano de Bacia e Segurança Hídrica". Além de promover importantes debates com especialistas e profissionais ligados à gestão de recursos hídricos, o evento abrirá espaço para alunos e professores pesquisadores apresentarem seus trabalhos acadêmicos relacionados ao tema.

Contatos para dúvidas e informações: secretaria@cbhbaixoparaiba.org.br (e-mail) e (24) 98855-0929 (celular e whatsapp).

Outras Notícias

Mais Notícias »