Português BR Deutsch English Espanhol
Notícias

Evento online realizado pelo Comitê já totaliza quase 300 visualizações


Foto:


21/10/2021

A quinta edição do Simpósio de Recursos Hídricos do Comitê Baixo Paraíba do Sul e Itabapoana foi realizada totalmente em ambiente virtual, com transmissão ao vivo pelo canal do Comitê BPSI no YouTube. O tema principal foi "O Plano de Bacia e a Segurança Hídrica na RH-IX". O evento aconteceu nas tardes dos dias 19 e 20 de outubro.

A exibição online permitiu um número maior de expectadores se comparada ao evento presencial. De acordo com dados fornecidos pelo YouTube, os dois dias de evento totalizaram aproximadamente 300 visualizações.

Todo o evento foi gravado e está disponível para visualização no canal do Comitê Baixo Paraíba do Sul e Itabapoana no Youtube. O link é
https://www.youtube.com/channel/UCFCmjcSlblUNourMIVCjumQ.

Sobre o Simpósio
O Simpósio de Recursos Hídricos teve sua primeira edição em 2018 e acontece duas vezes ao ano, uma no norte do Estado do Rio de Janeiro e outro no noroeste.

Durante a pandemia do novo Coronavírus, essa alternância de locais de realização foi temporariamente suspensa até serem retomados os eventos presenciais.

Os simpósios reúnem profissionais e especialistas, convidados pelo CBH BPSI, que trabalham com a gestão de recursos hídricos para apresentação de trabalhos, estudos e para realização de debates de temas e problemáticas importantes relacionados à bacia do Rio Paraíba do Sul e da Região Hidrográfica IX. O evento se tornou, assim, uma importante ferramenta de debate e conhecimento para os membros do CBH BPSI e para a sociedade, visto que todas as edições são abertas para participação do público.

Outras Notícias

Mais Notícias »