Português BR Deutsch English Espanhol
Notícias

Simpósio vai discutir o Plano de Bacia e a Segurança Hídrica na região do Baixo Paraíba do Sul e Itabapoana


Foto:


07/10/2021

Nos próximos dias 19 e 20 de outubro, às 14h, o Comitê de Bacia Hidrográfica Baixo Paraíba do Sul e Itabapoana (CBH-BPSI) vai realizar a quinta edição do seu Simpósio de Recursos Hídricos. O tema será "O Plano de Bacia e a Segurança Hídrica na RH-IX". O evento será aberto ao público com transmissão ao vivo pelo canal do Comitê no Youtube.

Cada dia será estruturado por três palestras, com vinte minutos cada e, ao final de todas as palestras, haverá a fase de Debate, em que os palestrantes responderão às perguntas feitas pelo público nos comentários do vídeo veiculado no canal do Comitê no Youtube. A programação, com os palestrantes convidados e os temas das apresentações, será divulgada nos próximos dias nos perfis do Comitê Baixo Paraíba do Sul e Itabapoana nas redes sociais Facebook e Instagram.

Para assistir ao Simpósio nos dias 19 e 20 de outubro, acesse a partir das 14h o canal do Comitê Baixo Paraíba do Sul e Itabapoana no Youtube https://www.youtube.com/channel/UCFCmjcSlblUNourMIVCjumQ.

Sobre o Simpósio
O Simpósio de Recursos Hídricos teve sua primeira edição em 2018 e acontece duas vezes ao ano, uma no norte do Estado do Rio de Janeiro e outro no noroeste. Durante a pandemia do novo Coronavírus, essa alternância de locais de realização foi temporariamente suspensa até serem retomados os eventos presenciais.

Outras Notícias

Mais Notícias »